quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ramon Floyd Diria Isso:



3 meses Passo na luz


Em que Lágrima  tua não há beleza?
Se todas traduzem inteira pureza.









Reza, ore, sorri, pense em mim, sinta a minha ausência, mais que ela seja amenizada com a certeza de que todos que me amam estarão novamente comigo, se quiser chorar, chore mais não brigue com DEUS. Quando eu nasci ele ficou muito triste de ter que abrir mão de mim.

Ame com toda a sua força mostre o seu amor a quem te ama, viva bem a vida, com atitudes positivas, podemos ser melhores, plante uma semente, a semente do amor, pois o amor é força que move o mundo.

Momentos tente eternizar minha alegria nos seus momentos.Os meus melhores momentos estão no meu sorriso, no meu amor, no meu trabalho onde tantas pessoas tatuei, mas só leve contigo aqueles, que de algum modo te fazem bem, te fazem refletir e feliz.Não deixe o ego de um segundo roubar o teu futuro, se quiser ri, ria e se transforme num ser humano melhor.

Orgulho de levar alegria, de ser amado e querido por todos.Dou valor ao que realmente importa, sou bom amigo e conselheiro, consigo transformar lagrimas em sorrisos, nada é em vão.A vida vale a pena.Passo como luz.

Nasci com o meu destino traçado, ele era para ser curto, mas ao mesmo tempo ser suficiente para mostrar à intensidade com que vivi, tenham certeza estou com vocês em PENSAMENTOS ILUMINADOS DE AMOR.

.
Felicidade: amar e ser amado na mesma proporção e na mesma intensidade em que me doou para aqueles que amo, saber que nada acaba, que tudo é um inicio, que sempre há um novo recomeço.

Lembranças de momentos que não voltam mais, das pessoas inesquecíveis das insubstituíveis.
Minha mãe, meu irmão, minha namorada.Dos verdadeiros amigos que conquistei, com os quais dividi espaços e aventuras. As almas afins não se encontram por acaso, vocês continuam fazendo parte da minha vida.

Otimismo é com ele que você combate o medo e controla a sua vida, transforme o negativo em positivo, o mau no bem, as incertezas em certezas as derrotas em vitória, o ódio em amor, tristezas em alegrias. Comece por dizer hoje é o dia mais feliz da minha vida.Agradeça a vida.Siga em frente.


You are my life, don't give up
Insista, mesmo que tudo pareça não ter mais sentido, que já não veja mais graça nas coisas, insista não desista, mesmo que aquela lágrima continue a rolar em sua face, e aquele sorriso já não seja sua marca, insista, não desista.Tudo há de mudar, viva, seja feliz. Te peço insista.

Despedida é o despertar do sonho da vida, é o dia do “até breve” e está bem longe do “nunca mais” é poder viajar alem do infinito, contemplar novas maravilhas, e perceber o inefável em total liberdade é o meu momento.Com DEUS.

Fiquem na paz! Um novo dia chega, cheio de esperança!

Texto: Marise Couto

8 comentários:

  1. Filho a saudade é constante, te amo até o infinito,você faz parte do meu dia a dia,esteja bem,nada nen ninguem. nen que seja por 1 segundo me fara esquecer o que representa na minha vida.
    TUDO
    Te Amo
    Sua, sempre mãe
    marise

    ResponderExcluir
  2. Mãeeee muito foda o texto.. já pode começar em pensar em escrever um livro...
    Saudades demais dele...

    Sempre amarei vocês!!

    ResponderExcluir
  3. Tia.. Adorei o texto... me identifiquei muito com muitas coisas que escreveu.... ele esta com vc e com todos nos.. Nada acontece por acaso..

    Beijos... do Amigo CHACHA

    ResponderExcluir
  4. Tia, muito lindo o texto. Tenho certeza que ele está sempre ao lado de vocês transmitindo boas energias, pensamentos positivos e o seu grande amor por por vocês. Fé sempre! :)

    ResponderExcluir
  5. Marise, amei... tudo muito maravilhoso!!!!

    Pelo carisma,e por ser amado por todos acho que ele realmente falaria isso.

    Que Deus o tenha num plano bem elevado.

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga, sei que onde ele esta, esta muito bem , pois pessoas como ele são raras.Ele tinha seu prórpio brilho e era amigo de verdade.
    Saudades...

    ResponderExcluir
  7. Meu querido amigo Ramon, você merece esta mãe toda que você tem este irmão para sempre seu. È importante pra todos nos te eternizar todos os dias!!
    Obrigada Marise, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  8. Ainda e dificil de acreditar que vc ñ está conosco ja se foram três meses e para mim e como vc ainda estivesse presente, sei que vc onde está vc está bem peço a deus que ilumine seus caminhos a saudade doiiii mas a certeza que vc so deixou pessoas que te amam.

    ResponderExcluir