domingo, 1 de maio de 2011

RAMON FLOYD - DEUS EMPRESTA SEUS FILHOS

RAMON FLOYD-DEUS EMPRESTA SEUS FILHOS
Como eu gostaria de voltar no tempo, e mudar os acontecimentos, eu queria adormecer e sonhar, esquecer que nos deixamos ,sem nos queremos deixar, que tu partiu sem ao menos me avisar, eu gostaria de voltar no tempo para não ter que sentir, a sua ausênsia fisica,ausência da sua voz do seu cheiro,das risadas e do piscar dos olhos.Mais o destino foi cruel e escreveu a sua estória(20) anos eu só queria que você vivesse mais.Foi muito pouco quase nada diante de um ser tão especial, hoje distante mais não ausente, você é saudade,saudade sem fim, foste o maior dos meus sonhos, alegria dos meus dias, foste luz,calor,foste vida,foste tudo isso e mais um pouco enfim.
RAMON  nasceste para brilhar, com seu sorriso encantar e com seus lindos olhos verdes há um anjo se igualar.Nesse pouco  tempo de vida você conquistou o que muitos não consegem faze-lo,você realmente é especial em todos os sentidos, nos fez entender que o amor é o que faz a diferença na vida, que o amor é parte de tudo e você na sua curta passagem entre nós foi só amor,amor,amor.Serás sempre lembrado pela grandeza de seu coração, pelo seu carisma sem igual,você filho dedicado,irmão amado e amigo verdadeiro, felizes aqueles  que tiveram o previlégio de conviverem contigo.Nada mais que  eu acrescente será suficiente para fazer jus a um ser tão iluminado, assim é você, estrela da minha vida, a vida te levou e me deixou aqui e onde estiver esteja bem que DEUS te de um bom lugar e guarde um para mim e quando for a minha vez te encontrar será muito fácil, é só seguir a estrela que mais brilha é ai que te reencontro, ai sim será um inicio de um começo sem fim. Amei-te ontem, te amo hoje, te amarei sempre...eternamente...
Isso é amor de almas...é amor alem da vida.
Ramon você realmente fez a diferença!você marcou presença! Saudade...
(Acrescento parte do texto de Lara Sayão/professora de Filosofia)
Hoje,recebi logo cedo a noticia da morte de um ex-aluno,amigo dos meus filhos e, por isso,meu também.A reação dos jovens é de incredulidade, indignação espanto! Acabou? Como? Não dá para acreditar! Não, não acabou porque não acaba.Não somos apenas o que conseguimos tocar,ver partilhar com os sentidos somos mais!
Este jovem era um tatuador, um artista que deixou impresso no corpo de outros jovens seus amigos(mais de 300) uma expressão de sí: a arte, manifestação do espirito e por isso única. Talvez, para lembrar àqueles que, como ele, filhos do pensamento contemporâneo que supervaloriza o corpo e o prazer, que há algo em nós, muito maior.E que nosso corpo é apenas uma bela manifestação da grandiosidade de nosso ser.
RAMON, FLOYD, que ao vermos seus desenhos nos corpos belos de seus amigos,seu recado se faça soar bem alto: somos mais!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário