terça-feira, 10 de maio de 2011

A GRANDEZA DO AMOR


 
 Deus fecha uma porta e abre uma janela, e é assim, sempre há um amanhã e a vida nos da mais uma oportunidade.Tentar compreender algo que é certo, mas que jamais poderemos explicar isso é impossível. É difícil lembramos dos momentos perfeitos que passamos, mas esses momentos não se perderam porque ficaram em nossas vidas. Deus me levou um tesouro, mais deixou outro em minha vida.Hoje venho falar de você Max meu filho, que esta sofrendo em duplicidade pela perda do irmão e pela tristeza da mãe, e vice versa.  Vamos nos superar  nos ajudando,  DEUS sabe de tudo.O importante é não deixar fugir o presente, o único que está em nossas mãos. O meu presente chama-se MAX e DEUS deixou este filho para que eu cumpra a minha missão, cuidando dele, não importa a sua idade, pois para mim sempre será um menino. Ele tem consciência que metade de mim é saudade, mais a outra metade é só amor e esse amor é todo dedicado a ele, que é meu filho querido e amado. Vamos conseguir, superar as intempéries da vida, sabendo aprender, crescer nos fortalecer a partir delas, afinal é preciso fazer das pedras no caminho os degraus na construção de nossos ideais.Você filho brilha de luz própria, é obstinado, tem caráter, é o meu orgulho e usará essa sua força em prol da sua evolução.Você é um grande homem, tem ideias próprias, superou varias perdas e mesmo com todas essas perdas continuaste a sua caminhada.Vamos juntos  tirar o Máximo de bom que podemos da vida, vamos voltar a sorrir para contagiar tudo em nossa volta. Esse será o nosso ponto de partida, pois vamos ser dois em um, iremos nos ajudar mutuamente, com muito carinho, amor, atenção, dedicação e pedir a Deus a oportunidade de termos muitos anos de vida  juntos. Deus  há de querer,pois será o único prazer que me resta, e tentarei da melhor forma possível dar para você o meu melhor saber que você meu filho amado pode contar comigo nas horas de tristeza e de alegria.Eu peço a Deus que  a tristeza já não faça parte da nossa vida. Max eu estou aqui, de braços abertos, você nunca estará só, pois eu estou bem pertinho de você e nunca te faltarei nos momentos difíceis da sua vida. Filho que a tua força me sustente quando eu chorar ou sofrer.Na minha vida você  faz  toda a diferença.Liberte-se, abra a janela do seu coração e deixe os raios solares iluminar tudo, desperte para novas atitudes perante a vida, pois somos a soma de nossas decisões.Tudo em nossa vida que não seja para somar possamos com sabedoria subtrair.
Te amo...Muito...

2 comentários:

  1. Mãeeeeeeeeeee... adorei a homenagem... muito bonita, palavras certas nos momentos certos...
    Vamos juntos em frente em parar...
    Te amo muito...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. A voce Max,
    Que eh o amigo que eu queria ter se nao o tivesse.
    Pois, as forças da natureza se reunem em voce
    Que è uma rocha, uma planta e um furacao
    O horizonte que me acolhe mesmo estando longe.
    Parabens Mami....muito lindoooooo, ele mereçe!!!!!!!!!

    ResponderExcluir