domingo, 15 de maio de 2011

Borboletas da Minha Vida



As minhas mais lindas Borboletas

Ramon Floyd

Max












Hoje projetei um jardim, não é qualquer jardim é o meu jardim, me tornei a paisagista da minha vida.
Imaginei, idealizei, sonhei com ele.Vi o meu sonho realizado, pois todos os projetos que se realizam tem a origem num sonho bem sonhado.O meu lindo. Jardim tem flores belíssimas de todas as espécies, rosas, violetas, margaridas, cravos, jasmim, e tantas outras.O perfume dessas flores é inebriante.Faltava algo para torná-lo mais alegre, belo e colorido... Faltavam borboletas, criaturas lindas, singelas que interagem entre si, com suas cores magníficas.Um jardim sem borboletas é o mesmo que o tempo sem hora. É delas toda a graça, beijam as flores, e voam em todas as direções, se arriscam se aventuram, quando tem medo recuam.  Faz o dia ficar mais bonito, mais alegre.Achei que a parte mais complexa já tinha sido concluída, o jardim dos meus sonhos estava ali, onde qualquer pessoa poderia admirá-lo.Vocês meus amigos são as borboletas, dei a cada um de vocês uma cor, para cada cor um amigo e assim transformei cada um de vocês numa fascinante e única borboleta.
A cada uma delas dei o seu próprio nome, me deparei com um problema, tinha cores lindas para todas elas, mas não havia nome para todas. Foi assim que descobri que os conhecidos são muitos e os amigos são únicos.Sobraram cores faltaram amigos. Mesmo assim o meu jardim esta lindo com poucas borboletas, mas as que estão são encantadoras. É o jardim da qualidade e não da quantidade.
.
O jardim ficou mágico, e as borboletas ficaram encantadas.Ainda cabem mais, faltou você meu conhecido se tornar um verdadeiro amigo.

Eu dedico esse texto a vocês meus amigos, verdadeiras borboletas do meu jardim e de minha vida.
E em especial a minha mais linda borboleta Ramon Floyd – Saudade!!!!!
Marise Couto


Nenhum comentário:

Postar um comentário