sábado, 17 de setembro de 2011

A Sintonia dos Pensamenos


Na vida tive erros e acertos
Acho que mais acertos que erros
Amei e fui amado
Por muitos sempre lembrado
Até por quem nem imaginava
Também fui esquecido por quem jamais esperava
Tive momentos de tristezas
Mas por amigos daqui fui ajudado
A vocês que o tempo não apagou a minha lembrança
Que toda ausência traz
A vocês que realmente me amam
De coração, pensamento e alma.
Recebam em suas vidas
A minha vibração
E o brilho da luz que de mim emana.
Graças aos Pedidos a DEUS, para que eu seja um ser iluminado.
Tenha certeza
Que conforme suas preces
Esse é um sinal
Que meus pensamentos
Sempre estarão em sintonia com os teus
Amo vocês...

Autor: RF ?

Madrugada do dia 17.09     04:00 horas

10 comentários:

  1. madrugada,parecia que palavras me eram ditas, peguei papel e escrevi,não coloco esse texto como meu,pode ter certeza não fui eu.
    Não se explicar
    Receba filho querido uma infinidade de Luz, muita, muita luz e continue a nos iluminar.
    Beijos na alma - Anjo da minha vida
    Sempre sua mãe marise

    ResponderExcluir
  2. Quero através de esse depoimento conferir veridicidade a tudo que Ramon diz, pois esta respondendo a perguntas que nos atormentaram há poucos dias atrás. Ramon, meu irmão querido, meu amigo espiritual, obrigada pela luz. Um dia te levei comigo até ao nosso Senhor do Bonfim, pra que ele te acolhesse e protegesse pra te dar paz, hoje tenho certeza que você olhou pra mim sorrindo por estar tão mais perto dele do quanto eu podia imaginar.

    ResponderExcluir
  3. Estou sem muitas palavras... Você realmente faz muita falta e deixou muita saudade... Sempre amarei vc....

    ResponderExcluir
  4. Eu queria poder falar mais coisas... Mas estou em um momento estranho... com um vazio muito grande no peito... Me doí olhar as fotos... Me doí pensar em vc...

    ResponderExcluir
  5. Sabe olhar as fotos de Ramon não dói, traz sim muitas lembranças,saudades.
    O que mais dói é saber a forma trágica como tudo aconteceu.
    Isso o tempo não apaga,, e não precisa foto para machucar só os pensamentos bastam..

    ResponderExcluir
  6. Muito foda o texto... realmente tem vezes que parece que as coisas são ditas em nossas mentes... e realmente olhar foto do Ramon nunca doí.. e nem pensar nele doí....

    ResponderExcluir
  7. Mami, o amor quer ter saude e Ramon me passa isso....sempre muita paz!
    achei bem traduzido nessas linhas do poeta
    Olhai como Amor gera, num momento
    De lágrimas de honesta piedade,
    Lágrimas de imortal contentamento.
    Luís de Camões

    ResponderExcluir
  8. Não viva para que a sua presença seja notada,
    mas para que a sua falta seja sentida, e sem duvidas que isso você soube fazer, pois a seudade que deixa em nossos corações é imensa... te Amo Primo

    ResponderExcluir
  9. Que Deus o mantenha em stand-by pois num dia que todo o sofrimento deste mundo acabar o juizo virá.E pelo que estou lendo essa pessoas era uma pessoa iluminada mesmo já que mesmo em morte fisica ainda provoca sentimentos sinceros. Nossa vida é assim,ela mostra que tudo que plantamos neste solo colhemos sempre... Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ismael, pelas palavras de conforto,ele realmente era uma pessoa querida, insubstituivel,o filho que toda mãe gostaria de ter, mas que DEUS a mim deu esse previlégio, pena que por poucos anos, mas ele vive dia e noite dentro do meu peito.É o meu amor perfeito.

      Excluir