sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Se Eu Morrer Antes de Você

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor:

Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado.

Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar, não se preocupe não.
Se tiver vontade de rir, ria.

Se contarem algo a meu respeito, ouça e acrescente a sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.

Se você tiver vontade de escrever algo sobre mim, diga apenas uma frase:
“Ele foi meu amigo, ele acreditou em mim e me quis mais perto de Deus!”“.

Hei de cuidar da mais nova tarefa do céu.

Olhe na direção de DEUS, você me verá, vai me ver muito feliz a olhar.
E, quando chegar sua vez de ir para ao Pai, nenhum véu nos separara.

Mais se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu...
Porque ser seu amigo, é tudo em fim um pedaço do céu pra mim.

Saudades Ramon!!!

Texto: Chico xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário