quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Ruído Do Silêncio

No vazio da noite procuro me esconder
Agora ouço só o silêncio dentro de mim
Silêncio que me faz sentir às vezes tão só
Mas ele é um grito que chega a me sufocar
Amedronta e apavora minha alma carente
E silencia meu coração vem me aterrorizar
Ouço teu sussurro aos meus ouvidos
É o silêncio da solidão que vem me procurar
Fecho meus olhos e me deixo
Pelo pensamento levar
Viajo pela estrada do tempo,
Tenho uma direção
Em silêncio caminho
Ouvindo apenas meu coração
Que às vezes chora, sente saudades,
Mas prossegue
Ando sozinho sem ouvir som algum,
Minha alma te procura
Apenas o ruído do silêncio
Que está a me perseguir
Privando-me os sentidos, tentando me impedir
Minha alma ainda sozinha
Não quer saber de ouvir
Este silêncio absurdo que está a me invadir
Ela desesperada chama pela tua alma agora
Pois este ruído silencioso da saudade
Mora dentro de mim
Desde que você foi embora

(André A.A.)    Saudades  Ramon!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário