segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ramon Floyd - Sete Meses Sem Você

Não importa quanto tempo tenha passado ou quanto tempo ainda esta por vir, só sei que é muito difícil, saber que o passado esta no coração que o presente em meus pensamentos, e o futuro é uma enorme indagação.

Parece que tenho vivido uma vida que não parece ter sido projetada pra mim, tudo que ficou para “depois” “ficou fora de tempo” se tornou impossível, com conseqüências imprevisíveis.

Eu realmente não sei como será o meu amanhã, pois nem sei como consigo viver o hoje, acredito que essa força venha de você, pois acredito... Você não morreu: ausentou-se.

Nessas horas sinto falta de ouvir suas palavras sábias e apropriadas para qualquer problema, dificuldade ou aflição que surgia em minha vida, e fica visível um dos motivos de sua vida me dar sustentação.

Apesar da pouca idade você tinha o dom de me colocar pra cima, me mostrar às belezas da vida.

Pensei que com tantas perdas sofridas eu já tinha dado a minha cota de pessoas amadas que partiram cedo demais, fui perdendo um a um os meus afetos, meus tesouros, meus grandes amores, mas o pior estava por vir... Perder você.

E nesse ciclo da vida que se inicia para mim recebo a mais difícil lição: A Perda

Lição essa que não consigo entender, compreender e aceitar.

Eu me sinto como uma pessoa que apanha sem saber o porque.

Vivo a me perguntar porque tamanha prova aflitiva e áspera, a vida me reservou.
Uma dor incontrolável, insuportável, difícil de ser vivida, com surras seguidas que a vida insiste em me dar.

Nunca será esquecido, e a saudade tenha certeza nunca preenchida, te amo como sempre, sinto sua falta como nunca, até que um dia a gente se encontre, e esse dia será só nosso, será único.

Em quanto em mim houver um sopro de vida, você estará vivo em meu coração, em minhas lembranças e principalmente em meus pensamentos.

E quando esse sopro deixar de existir, mesmo assim tudo será igual, pois é nesse momento que estarei contigo, não importa aonde, como, mas estaremos juntos para sempre em algum lugar, na certeza do reencontro de nossas almas.

Obrigado por ter feito com a sua existência a minha vida tão feliz, você me deu seu coração e eu te dei o meu.

A minha força será a tua. E a tua será a minha.
Que o teu olhar nunca me perca.
Porque eu jamais te perderei.
          
“Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distancia não apague em ti a minha existência”
Te amo
Texto: Marise Couto

3 comentários:

  1. Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Primo, você faz uma falta danada, sabemos que você esta melhor do que a gente, mas é dificil entender, o por que as pessoas boas vão em bora cedo...

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Marise assistindo a entrevista da atriz Cissa Guimarães no fantástico inspirei-me a escrever esse texto dedicado a ela, mas não deixei de lembrar-me de ti e do anjo Ramon, gostaria que você apreciasse, segue o link do meu site, e o mesmo também está publicado em meu blog, espero que goste. Um grande abraço e fique com DEUS!!!
    http://www.kauelisio.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=3242877

    ResponderExcluir
  3. Kauelisio, que bom saber que tanto eu como meu Anjo Ramon,somos lembrados,
    Vi o texto dedicado a Cissa Lindo vivemos situações parecidas "PERDA" e você consegue com
    muita sabedoria acalmar nossos corações.
    Recomendo a todos o blog da carla ela tem textos maravilhosos um deles esta publicado aqui "Se amanhã eu não Acordar" que é um dos meus preferidos
    Parabens e sucesso com seu livro
    Um abraço grande
    Marise

    ResponderExcluir