sábado, 10 de setembro de 2011

Alma Vazia

   Na vida vivemos momentos de alegria,
   outros de puro tormento…
   Ja passei por muito sofrimento,
   muitas vezes quis morrer…
   Aprendi que isto só vai acontecer,
   quando Deus assim o quiser…
   não depende de mim.
   Quando meu filho partiu,
   pensei que era tambem o meu fim.
   Mas…não é bem assim…
   Aprendi que não posso esmorecer,
   que a cada tombo que levar,
   tenho que me levantar
   e a vida de frente encarar.
   Hoje,muita gente me acha fria,
   porque vejo a realidade…
   Meu coração sangra de saudade,
   mas busco a alegria
   e a felicidade,
   no lugar mais profundo
   da minha alma vazia…
   Minha fé é inabalável!
   Estamos de passagem neste mundo,
   um dia vamos todos nos reencontrar.
   Basta saber esperar…

   Acredite!
   Isto é inevitável!

   Ilze Soares
   alma vazia                Saudades Ramon!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário