terça-feira, 26 de julho de 2011

Se Amanhã Eu Não Acordar

                                                      Autor(a): Carla Elisio dos Santos

Se amanhã eu não acordar;
Não se desespere!
E antes de chorar;
Saiba que estarei no lugar;
Onde devo estar!

Se eu não mais estiver de pé;
Lembre-se de mim com alegria!
E para não perder fé;
Leia esta minha poesia!

Se amanhã eu não acordar;
Lembre-se do meu sorriso!
Pois para superar;
Assim será preciso!

Com o passar do tempo;
Sentirá a minha presença!
E num lindo sentimento;
Viverá com a minha ausência!

Se amanhã eu não acordar;
Não venha a se preocupar!
Pois a cada dia que passar;
Um sinal vou lhe mostrar!
Como prova de que eternamente;
Irei te amar!

Levarei no coração;
Os nossos bons momentos!
E ao ouvir uma canção;
Estarei em teus pensamentos!

Se amanhã eu não acordar;
Lembre-se da nossa amizade!
Onde o mundo poderia desabar;
Fortalecendo nossa cumplicidade!

Não se entristeça;
Diante do meu corpo inerte!
Não importa o que aconteça;
Pense apenas na última palavra que disseste!

Se amanhã eu não acordar;
Não pense que senti dor!
Tente apenas recordar;
De como é grande o nosso amor!

Jure que não vai sofrer;
Se amanhã eu não acordar!
Pois nunca vai me perder;
Estarei sempre a te esperar!
Se amanhã eu não acordar;
Talvez não haja despedida!
Mas eu venho te abraçar;
Antes da minha partida!

Não pense que desisti;
Só por que não estou perto!
O importante é que fui feliz aqui;
Fazendo o que é certo!

Se amanhã eu não acordar;
Por favor, cuide da minha herança!
Peço-te a não abandonar;
Pois faz parte da minha lembrança!

Ouça o seu coração;
Se você sentir saudade!
E no silêncio da solidão;
Encontrarás a felicidade!

Se amanhã eu não acordar;
Não pense que é o fim!
Pois em qualquer lugar;
Estarei perto de ti!
E só por um momento;
Eu tive que partir!

Saudades!!!!

4 comentários:

  1. Muito obrigada!
    Um grande abraço para ti!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido Ramon onde quer que você esteja sempre será um bom lugar; Pois uma estrela como você eternamente vai brilhar!
    Que nós aqui em baixo sejamos guiados por tua luz; e que sigas o teu caminho acompanhado por Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Meu filho querido,ao ler o poema de Kauelisio,chorei ao mesmo tempo um alivio em meu coração se fez.
    Tenha certeza minha querida que ele te guiara com sua luz.
    É de gente como Ramon e você que a humanidade sente falta.
    A você Carla meu carinho e respeito.

    ResponderExcluir
  4. wauuu lagrimas nos olhos... profundo

    ResponderExcluir