sábado, 2 de julho de 2011

Eu Busco Você

                          
 
 
 
 
 
 
                 Ramon

Na sua ausência, a minha busca constante
Te Amo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Eu busco na recordação a marca da promessa que um dia você me fez, e me sinto levitar como se você me atraísse, através de uma energia magnética.

Eu busco na saudade, saber que na sua vida fui importante, estou codificada em seu coração.

Eu busco na esperança, a certeza do reencontro, na espiritualidade, na renovação. .

Eu busco no céu azul, a sua morada o seu paraíso a sua verdade, sua aspiração.

Eu busco na sua ausência, o amor que se fez nostalgia por determinação.

Eu busco na memória, a lembrança de dias felizes, na vida, no tempo, na eternidade e na provação.

Eu busco no seu encanto, a natureza, que na sua vida sempre foi paixão.

Eu busco a sua magia, ao olhar o sol, ao olhar a lua.

Eu busco nas estrelas o brilho do seu olhar, que tanto fascina.

Eu busco na brisa, o toque delicado da sua Mão na minha face.

Eu busco o silencio, pois sei que no silencio você esta mais do que presente.

Eu busco pensar em você, somente em duas ocasiões: Dia e Noite.

Eu busco em cada flor, a essência do seu perfume, da sua ternura.

Eu busco o tempo, o sonho, o momento, tudo isso passa, só não passa você.

Eu busco em seu coração, o otimismo, a esperança, e que ele possa se expandir em luz e calor.

Eu busco o seu pensamento, para se conectar com o meu, em total sintonia de afeição.

Eu busco o seu sorriso, no sorriso puro de uma criança, e você traz até a mim momentos lindos.

Eu busco em seu olhar, a certeza que me segue e me sustenta em todas as estações.

Eu busco a sua voz, no canto suave de um pássaro, que sabendo viver, vôo ao espaço, em total liberdade.

Eu busco em sua boca, palavras de conforto para um coração que sofre, com sua partida.

Eu busco você em cada momento, que ficou eternizado no meu intimo.

Eu busco o seu carinho, na certeza de que fiz tudo, para ter você perto de mim.

Eu busco sentir a sensação de ter, o teu abraço a me proteger a me envolver, nos meus mais profundos pensamentos.

Eu busco sentir no sopro suave do vento a percepção dos seus beijos

Eu busco em você, minha eterna criança, a proteção de um anjo: meu amigo protetor.

Eu busco em você, o amor de almas...Que supera as barreiras da vida e se torna infindável.

Eu busco em você, a inesquecível e interminável aliança, do amor infinito e incondicional.

Eu busco DEUS na sua perfeição, na sua imortalidade e no nosso para sempre.
                                                                                       
Texto:Marise Couto

Um comentário:

  1. cada vez mais lindos os seus textos, e com isso vejo tornarse mais intensa, ,mais pura e verdadeira a sua capacidade de ser mae, e do seu amor incondicional que nos permeia ao ler o que voce escreve.
    Calliope

    ResponderExcluir