terça-feira, 19 de julho de 2011

Ramon Floyd - Cinco Meses Sem Você

“Um dia, o Amor estendeu as mãos para o nada e abriu-se o espaço...”.

Um dia, o Amor estendeu as mãos para o homem e abriu-se o encontro...

Um dia, o Amor se tornou vida, e de minha vida você existiu...”“.
************************************************************************************
Cinco meses, 150 dias, 3600 horas, 216.000 minutos.

Não estamos preparados para essa viagem, que embora indesejada é inevitável pra qualquer ser humano, mas a sua foi tão prematura que me traz uma tortura, ferida que não sara e dói, demais. Hoje eu vejo a tua ausência pelos minutos que já se passaram e por não te ter ao meu lado, tempo que já se foi, e que não volta jamais!!!
.
Saudade tem nome... Ramon

Você é amor que não se esquece. É ternura que se eterniza, você é a minha luz, meu ar.

Estar longe de você é uma angustia que parece não ter fim, é sua falta notoriamente sentida.

Sei que de longe me observa, tento disfarçar minha tristeza.

Não quero que fique triste, pois a mesma saudade que sinto com certeza você também a sente.

Fechando os olhos posso te ver, sem palavras fico a te recordar, em meus pensamentos, mas estas fora do meu alcance. Sei que a sua caminhada continua, dia após dia, em direção a evolução espiritual, para a verdadeira vida eterna.

Às vezes me vejo olhando pro céu e vejo as nuvens se formando, e peço a elas que desenhe só pra mim o teu retrato.

Mesmo acreditando na imortalidade da alma, é insuportável a aceitação,da sua partida, tento direcionar nossos sonhos, mantendo a esperança de que tudo é transitório.
.Assim como as águas se encontram nós também o faremos.
Acreditando que o amor tece laços com o interminável
Amo-te pra sempre até o infinito.
Texto:Marise Couto

Um comentário:

  1. mami, cinco meses com ele brilhando nos seus olhos, nas suas palavras e nos seus pensamentos iluminados. Se tornando,assim, cada vez mais presente nos nossos dias, nos falando atraves do que voce escreve e nos guiando pela luz que ele irradia.Obrigada Ramon e Marise.

    ResponderExcluir