domingo, 19 de junho de 2011

Ramon Floyd -Você Brilha a Distância

 
Parece que foi ontem, às vezes parece uma eternidade, quatro meses, as lembranças vão se acumulando, aumentando, e você se tornando cada vez mais inesquecível.
Sinto que você saiu para um passeio e esqueceu de voltar, não pude olhar nos teus olhos e te dizer adeus, e nem até breve... Porque sei vamos nos encontrar.
Dessa vez você se superou, e tudo se tornou infindável.

Deixou em sua caminhada uma marca irrefutável onde, nada esta parado, tudo se move, tudo vibra e o tempo não destrói, e fica assim para sempre.

Você é vida da minha vida, vida do meu viver e sempre terei você. A distancia entre nós não pode nos separar, o que sinto por você não vai passar, “a medida do meu amor é não ter medida” pois mesmo não estando próximo você sempre se faz presente, a cada dia, a cada momento, sempre com maior amplitude. Saudades!...

Eu ainda não acredito, que tudo realmente aconteceu, às vezes parece um pesadelo, e que quando eu acordar, tudo estará do jeito que estava antes, mas não é pesadelo é a realidade mostrando a sua verdade, infelizmente não tenho como mudar o passado, voltar o tempo e reverter o irreversível.

Dizem que o tempo cura, mas me parece que é com doses homeopáticas, pois para mim tudo aconteceu ontem, que o tempo não passou, simplesmente congelou.
Revivo aquele dia, em todos os outros que se sucedem, pois a reminiscência da dor, ainda é dor: nada mudou!

Deus é amor, sabedoria, nos protege, nos permeia e nos orienta diante das adversidades, foi ele quem te deu a vida, e a ele, somente a ele, caberia tirá-la.Te levou ao sol da espiritualidade para auferir o espaço infinito, para que seguiste no caminho da luz, para libertar a sua alma de ouro para voos mais altos, em busca da expansão permanente e eterna, da verdadeira felicidade.

Dizem que ele escreve certo por linhas tortas, tento, sem sucesso, compreender o que ele escreveu confesso que na minha total ausência de conhecimento ainda não decifrei a sua escrita, que para mim continua sendo um verdadeiro MISTÉRIO...Indesvendável!

Mas é no ombro dele que procuro consolo e descanso da dor, e peço por uma renovação constante de força.

Talvez eu só saiba  compreender o que ele escreveu no dia que estiver  contigo, ai sim todas as perguntas serão esclarecidas com respostas, que tento encontrar e não encontro.

Estou em constante busca, seja acordada ou nas horas de letargia Pois nada acontece sem uma razão, mesmo se nós a desconhecemos, pois tudo é dominado pelas leis divinas, e não podemos nos deixar abater pelas vicissitudes da vida.
               
            MEU ÚNICO CONSOLO: É SABER QUE NÃO TE PERDI FOI DEUS QUEM TE GANHOU!
                                    
                                          BEIJOS NA ALMA...MEU ANJO!
Texto: Marise Couto

Um comentário: