sábado, 25 de junho de 2011

Adeus Sem Despedida


Não foi o Sol que te assistiu quente;
Foi a Lua que se despediu de ti
E te entregou de volta à mãe natureza.
Naquela tarde tua garganta não cantou,
Tua boca não sorriu,
Tuas mãos não acenaram,
Não respondestes ao adeus.
Naquela tarde eu voltei só
E te deixei ali para nunca mais voltar.
Levastes contigo os teus segredos,
Levastes do meu coração os anseios
Todas as saudades sentidas,
Todos os desejos não realizados.
Deixastes em mim
Esta saudade sem fim
E o meu olhar se despediu de ti junto com a Lua
E do teu amor minha alma ficou nua
E por tua ausência vou sempre chorar.

                                                             Saudades Ramon!!!!
 Texto: Ednar Andrade

4 comentários:

  1. Deixastes em mim
    Esta saudade sem fim
    E o teu amor na minha alma ficou
    E por tua ausência vou sempre chorar.
    E é exatamente assim que me sinto, uma saudade sem fim, e o seu amor na minha alma ficou, porque penso em você todos os dias, e a sua ausência sempre vou chorar. As suas tatuagens em mim, são marcas que para sempre vão ficar, e que ninguém nelas irá tocas... Muito mais que um primo, muito mais do que um irmão, pois não posso falar que vc era um irmão, porque não sei o que significa essa palavra na verdade.... Sempre amarei vocÊ...............

    ResponderExcluir
  2. Filho sei que essa despedida é temporaria, e um dia quero se recebida por você meu anjo, neste paraiso para onde foste antes de mim.
    Beijos na alma

    ResponderExcluir
  3. o que ficou se torna a cada dia muito maior .
    Os nossos segredos compatrilhados estao guardados, como as nossas aventuras de moleque,te vejo sempre sorrindo e isso alivia a minha dor de nao poder te dar aquele abraço.As minhas tatuagens sao todas suas e agora estao muito mais na alma do que no corpo.Voce era meu primo, agora é meu irmao.
    ROMULO

    ResponderExcluir
  4. Encontrei-me aqui. Lamento pelas circunstâncias, mas fico feliz pela escolha do meu poema para homenagear alguém querido.

    PS: este poema dediquei ao meu irmão Eli que partiu de forma súbita.

    O meu abraço carinhoso,

    Ednar Andrade.

    ResponderExcluir