quarta-feira, 8 de junho de 2011

As Pessoas Que Deixam Marcas

 Ramon 
"Se Deus me permitisse ser igual a ele por um só dia que fosse, eu  também criaria você!"
Você marcou!!!!!!!







São aquelas que apenas com um olhar, mostram a alma e expressam seus sentimentos, sem que elas digam nada tudo se faz claro. São Bálsamos!


 São aquelas que pelo sorriso, nos mostram que  precisa de muito pouco para sermos felizes, nos ensinam a sonhar, e transformar pequenas coisas em coisas imensuráveis, basta sorrir, pois alegria trás alegria, essas são pessoas de  agradável  convívio. São preciosas!


São aquelas  pessoas que fazem parte de nossas famílias, nossos pais, filhos,sobrinhos, avós,tios, não importa, todos precisamos de uma. São Dádivas!

São aquelas que nos emprestam seus ouvidos, seja para um desabafo, uma confidência, uma angustia, para falarmos de nossos medos, nossas dores.Nos consolam, ao nos dar atenção.
Não precisam nem falar basta nos escutar. São pérolas! 

São aquelas que são especiais, não por terem passado em nossas vidas, mas por terem permanecido, são sinceras, verdadeiras, tolerantes, e nos trazem alegria, e vivem em eterna cumplicidade.São únicas!

São aquelas que passam e se vão como o vento, tomam outro rumo mudam sempre de direção, não representam nada, não deixam boas lembranças, simplesmente passaram.São descartáveis!

São aquelas que passam fingindo ser o que não são, superficiais se preocupam com elas próprias, essas se tornam apenas decepção.Nem sentimos sua ausência.São dissimuladas!

São aquelas que mesmo estando longe, estão em nossas lembranças, em nossas vidas mesmo que ausentes, estão sempre presentes, essas deixam saudades.São tesouros!

São aquelas que pelo simples fato de dividirem suas vidas com você, são honestas nas atitudes e nas palavras, estão sempre em seu coração,vibrando na mais elevada sintonia do amor. São necessárias!

São aquelas que te marcam exatamente por saberem o que falar são sábias, não tendo o que falar silenciam. Se falam: dizem o que você precisa ouvir, não o que quer ouvir. São amigas!

São aquelas que te cativam, usando de mentiras, prometem o que nunca pretendem cumprir, te usam, essas só trazem magoas, nunca deveriam ter passado pela sua vida. São imorais não tem caráter!

São aquelas que entram em nossas vidas, nos amando e nos fazendo feliz, e sabendo se dar nos fazem enxergar os pequenos  milagres diários da vida, um beijo, um abraço inesperado, um olhar encantado.São Paixões!

São aquelas que mesmo quando não queremos que façam parte de nossas vidas chegam, trazendo alegrias, depois se transformam em tristeza em desamor: é o amor não correspondido. São substituíveis!

São aquelas que profissionalmente, são arrogantes, não medem esforços para ter derrubar, te usam para subir, são incapazes, infligindo todos os princípios da ética e do respeito. São indiferentes!

São aquelas (lês) Amigas (os) de trabalho, que mesmo estando em uma posição de hierarquia nos respeitam, e deseja para nós sucesso, em nossas carreiras.São profissionais!

São aquelas que gostaríamos de tocar o coração, ter o seu amor, ter o seu carinho, de olhar: olho no olho e podermos dizer tudo que deixarmos de dizer, mas que de olhos fechados nos deixaram, é só saudades, lágrimas e dores. São Insubstituíveis.São eternas!

Saudades meu anjo vivo!!!! 

Texto: Marise Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário