sábado, 19 de janeiro de 2013

Você Partiu Sem Mim

                                       Você partiu sem mim...

Você partiu sem mim...
Não disse nada
Foi assim tão de repente,
Voou como um pássaro
Escondeu entre as nuvens
E eu chorando já de saudades.
Você partiu sem mim...
Deixou aqui meus sonhos
Juntamente com teus sonhos,
Esqueceu dos beijos
Que me ofereceu,
Esqueceu do abraço
Que me aqueceu,
Esqueceu das lágrimas
Que eu derramei por ti.
Você partiu sem mim...
Esqueceu de devolver o meu coração,
Levou também a minha alma,
Esqueceu que sem eles
Eu também morreria.
Como foi triste
Ver você partir
Sem nada dizer,
Como foi difícil saber
Que nunca mais
Eu teria você.
Você partiu sem mim...
Mas ao longe eu ouvia
O grito da alma
Que a brisa levemente trazia
Ao passar por mim.
Ao longe eu ouvia o murmúrio
Dos teus lábios
Falando ao meu ouvido
O que eu queria ouvir.
Você partiu sem mim...
Mas eu ainda te encontrarei,
Andarei entre as estrelas
E no brilho da lua
Encontrarei o teu sorriso perdido,
E entre sonhos e desejos
Nossas almas
Ficarão unidas
E nas nuvens eu voarei contigo.

   QUANDO A PARTIDA É INEVITÁVEL
   QUANDO NADA MAIS SE TEM A DIZER.
   É ASSIM CERTOS COMPORTAMENTO
   DO SER HUMANO. PARTIR SEM DEIXAR RASTO.
   APENAS UMA CRIAÇÃO DE PERSONAGENS.

Rose Mari Schmid                                   Ramon você partiu sem mim ... Saudades!!!!!!!

                                                          23 meses

2 comentários:

  1. Seu amor ilumina varias pessoas! A falta que te entristece terá fim com o reencontro! Acalma teu coração! Os que nos deixaram não partiram para sempre... apenas se foram primeiro que nós, pois cumpriram aqui sua missão!
    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos
      obrigada por suas palavras tão consoladoras.
      beijo na alma
      marise

      Excluir