quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Meu Eu...

                                                            Tatiana Moreira

Meus olhos se perdem no horizonte

Meus pensamentos voam silentes

Meus sentidos pulsam secretos

Meus sonhos em desejos híbridos



Em meu escrito há sentimentos-metades

Em minha pele exala suave perfume

Em meu toque há caricia de sonhos

Em minha alma acalento e desejos



Assim ainda procuro decifrar sentidos

Assim ainda fantasio doces momentos

Assim ainda sinto tempestades em mim

Assim ainda pressinto dias claros enfim



Meu Eu em compassos e descompassos

Meu Eu em encontros e desencontros

Meu Eu em alegrias e tristezas

Meu Eu com amor explícito no DNA.



Tatiana Moreira


Leia mais: http://plantandoamor.blogspot.com/


                         Saudades!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário