quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ramon Floyd- 22 anos





Parabéns meu anjo! Que DEUS te abençoe e te tenha sobre sua proteção Divina. Que ele te de asas iluminadas, para que você chegue à vivência da mais alta espiritualidade, para que você tenha a luz da vida. Que seus olhos se mantenham com os tons dos verdes prados da paz. Aguarde-me com muita tranquilidade, pois meu coração está sempre em movimento, seguindo o seu bem de pertinho, onde quer que você esteja. Saiba que os meus pensamentos estão sempre jutos de ti, unidos pelo fato de nos amarmos verdadeiramente e ambos, tenho certeza, reaprendendo a viver com a DOR da ausência.
É duro viver sem a doçura da sua presença, mas...
Te sinto, porque te guardo,
Te tenho, porque és eterno “E Você Vive”.
Você é saudade, é vida, é amor, que é a razão de tudo.
Que nesse dia as minhas vibrações te alcance e hoje em especial, sinta o meu abraço apertado e aquele beijo longo em sua face.
Amo-te para sempre!
Parabéns pelos seus 22 anos.
Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário