quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Ramon Floyd- 28 anos


É, chegou novamente o dia 17.01, e hoje meu amor, meu anjo  querido, você completaria 28 anos.Jamais poderia esquecer esta data, que na minha vida  foi de grande alegria  e de muita esperança  de um futuro promissor. Mas quis o destino que  eu possa apenas recordar  o que esta data representa .no entanto, fisicamente não posso te abraçar,  te beijar  te olhar no olho e hoje, ao invés de  cantar parabéns  com um velinha acesa  em sua homenagem   é novamente  o brilho de sua alma  que ilumina  e clareia nossos corações,  que vem nos trazer conforto. Mas sei também que nada poderá mudar o que nossa almas  combinaram . O amor que sinto por ti permite que você esteja sempre em minhas mais tenras lembranças  e não só nesse dia,  mas em todos os outros, mesmo não estándo fisicamente presente,  você é  parte da minha vida. Cada momento, cada detalhe de nossas vidas  foram únicos. A sua ausência é  o meu maior e difícil  desafio ,que tenho que tentar vencer, embora sempre me pareça  impossível ultrapassar essa barreira  da distância , onde a presença me  é  tão  necessária, mas mesmo assim tenho que seguir ainda que não sabendo como. Me proteja e me dê forças aí do céu,  para eu consiga prosseguir  na minha caminhada. Minha lembrança é   teu sorriso,  um raio de sol  que  ilumina  o meu viver.
 PARABÉNS  MEU FILHO
 Te amo Um beijo na alma Muita luz e muita paz.
Sua mãe que te ama para sempre
Obrigada pela ajuda preciosa (6 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário