quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Nossos Filhos(as) de 4 Patas




E nessa noite   triste nubrada sem cores, é   que   Lucy Marry  partiu.  Já  estou com saudades, saiba  minha linda  que você fará um falta tremenda,hoje estou  triste  pois durante quase 12 anos vc. Fez parte  da minha vida , e nesse  anos percebeu  minhas  alegrias e minhas   tristezas  me fez companhia  em horas  difíceis, me deu amor,carinho e  muitas lambidas .Ha que falta vc. Vai me fazer,mas tenha certeza  você  deu muito mais do que recebeu  você foi SÓ  AMOR por isso você  sempre  foi muito especial  em minha vida desculpa  se  não  fiz por você tudo  o que merecia  mas eu te amava demais tá.  Mas em troca  recebi muito amor também, um amor desprovido  de interesse  vc. Só queria  atenção e carinho e isso você tinha. Você Lucy foi muito mais humana  do que  muitos humanos que conheço , a você toda a minha gratidão  de ter sido essa  cachorra  maravilhosa. Sabe eu Acho  que lá no céu  tem um lugar muito bonito para receber  nossos amigos de 4 patas  e você com certeza será muito bem recebida  pois  você foi 1000. Grata por tudo você estará sempre nas minhas  lembranças  e guardada no meu coração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário