sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Saudades de Quem Já Partiu



Uma coisa é certa nesse mundo: sempre veremos pessoas especiais em nossas vidas partindo para um novo mundo. A morte é dolorosa para nós humanos, mas também necessária para encontro de novos caminhos e crescimento espiritual de quem se vai.

Hoje é um dia para se lembrar de quem já foi. De quem marcou nossas vidas e deixou saudades de momentos maravilhosos que fizeram alguma parte de nossas vidas ter sentido. Devemos pensar em quem já partiu com muito amor e carinho e não podemos deixar que a saudade seja algo que machuque ou fere, mas sim algo bom que nos traz a certeza de que todos os momentos vividos ao lado dessa pessoa valeu a pena.

Que possamos nesse dia 02 de Novembro, ter a certeza de que quem já partiu, de alguma forma ainda está presente em nossas vidas. Sejam nas lembranças, no coração e às vezes até presente em espírito quem sabe... O importante é sempre termos a certeza de que onde quer que eles estejam, eles também olham por nós e gostariam de nos ver felizes e vivendo nossas vidas de forma intensa e proveitosa pois hoje são eles, amanhã seremos nós. Ninguém escapará disso e ao final dessa vida só levaremos aquilo que conseguimos conquistar através das nossas ações e escolhas de vida.
Graziele Machado - gsm's life

Um comentário: