segunda-feira, 19 de novembro de 2018

A Minha Saudade

AURILENE  DAMACENO 
A minha saudade tem várias cores, sabores e segredos…
Minha saudade não conhece o tempo… só a distância…
Ela chega sem avisar, me pegando de surpresa…
Ou então, como um furacão, deixando tristezas.
A minha saudade tem alegrias, tem belezas…
Tem mistérios, incertezas…
Ela aparece, me trazendo, me tirando…
Ou então, ela insiste, e fica… sem que adormeça.
A minha saudade ela é intensa…
Eu choro rindo, e rindo posso estar chorando…
Sinto saudades e dói. E machuca…

Ela aparece, invade…
Como um alivio ou me torturando…
A minha saudade é minha…
Incompreendida, dramática…
Porque ela bate é aqui dentro…
Dentro de mim… do meu peito…
Descompassadamente…
Gritando por nomes…
Por momentos…

Aurilene Damaceno


Ramon  "Eu choro rindo, e rindo posso estar chorando...
A saudade  dói e machuca  te AMO para sempre
7 anos  e 9 meses de sua ausência tão sentida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário