terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ramon Floyd - 26 anos



 Meu querido RAMON, te guardo em meu coração e em meus pensamentos diários, pois você vale a pena ser guardado, protegido e lembrado constantemente, em todos os momentos de minha vida. E hoje, completando 26  anos, jamais esqueceria  desta data,  que foi sem duvida um dia extraordinário.
 Infelizmente não posso agarrar-te,  beijar-te, nem acariciá-lo fisicamente, mas posso me recordar do seu sorriso, do som da sua voz e do seu toque sempre gentil, recordando todos os momentos felizes  que passamos e que compartilhamos, mas estou fazendo isso mentalmente e, nesse momento, peço a DEUS  e aos mentores   espirituais,  que possamos estar sintonizados  em pensamentos para que eu possa desejar-lhe feliz aniversario.
Tem dias que não consigo pensar em nada e nem ninguém,  estou sempre sentindo  muito sua falta e isso se chama saudades, fico a me perguntar quanto ainda demorará até que estejamos juntos novamente. Mas tudo no seu tempo, assim é a vida, mas que esta data seja partilhada com aqueles que estão perto de ti e que te amam assim como eu.
Mil beijos, te amo para sempre,
Mãe

                                          "Se faz sentir,faz sentido"

obrigado pela ajuda preciosa(4 anos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário