segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Saudade



Saudade o que dizer dela: è um dos maiores sentimentos de que o passado valeu a pena, pois só sentimos saudades das pessoas: amadas, importantes, amigas, que fizeram diferença em nossas vidas, deixaram suas marcas ao passar por ela.

Existe aquela saudade que sentimos e sabemos que é temporária uma mudança de emprego, uma faculdade fora da cidade, uma viagem.
Mas a distancia não os tornam indiferentes.

Essas têm como, aliviar seja através de um telefonema, pela orkut, Facebook e tantos outros meios, mesmo assim ela deixa uma sensação de dor, pela lacuna deixada, pelo convívio não mais presente, ela tem realidade, mas na memória não se dispersam.

De alguém que se afastou mais pode a qualquer momento voltar, e quando do retorno ficamos felizes novamente, essa foi a despedida do até mais, é uma viagem com volta.

Existe aquela saudade, das pessoas queridas (nossos pais, nossos irmãos, nossos filhos nossos parentes) a convivência virou lembranças, transformarão se em recordação de um passado que não volta jamais!!!

Da noite para o dia.O sorriso virou lágrima, a lágrima se tornou pranto, a alegria virou tristeza, a esperança se desfez. E a presença se tornou: ausência podemos senti-la, mas não podemos vê-la.

Ela passa a representar uma profunda dor silenciosa, ela não tem braços...Mas aperta forte, e nos machuca tanto.

É um sentimento que hipnotiza, seja de dia, seja de noite, no decorrer da madrugada, Esta sempre presente para nos lembrar em pensamentos das pessoas queridas que já não fazem parte da nossa rotina: é a fuga da vida real, é o viver sem rumo.

Você sente falta da sua vida anterior, onde estas pessoas estavam presentes faziam parte de seu dia a dia. E é ai que ela se transforma em angustia em solidão, e não enxergamos o futuro que nos convida.

Talvez isso um dia passe, pois nada em nossas vidas é definitivamente intransponível, as feridas podem até sarar mais sempre deixaram marcas.
Termos consciência que nada sabemos, e que ainda a muito a apreender.

 Triste saudade... Triste solidão...  Triste despedida... De quem sente e nunca esquece!!!

Ramon jamais te esquecerei, você sempre vivo em minhas lembranças .Te amo para sempre

         5 anos e 10 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário