sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ramon Floyd- 5 Anos Sem Você



Esta foi a imagem que todos tiveram de você no dia 19 a 5 anos atrás.

Há cinco anos acontecia a maior tragédia da minha vida.
 A separação prematura do meu filho tão querido e amado.
 É lembrança entristecida que me dói profundamente.
 A falta que você me faz RAMON um dia terá fim com o nosso reencontro.
 O que sinto por você Ramon é maior que qualquer coisa que já fui capaz de sentir na vida, é inexplicável e inesquecível e isso tem nome chama-se AMOR.
 Mas você foi chamado a morar em outra morada do Pai.
Te conhecendo como te conheço acho até que você falaria  como Henry scott " A morte não é nada, eu apenas escapuli para o quarto ao lado"Mãe eu estou em sua mente  só estou fora da sua visão,mas estou sempre contigo.
 E eu te digo nossa como esse quarto é distante.Mas sei que você existe, e esta sempre atento e que toma conta de mim e de todos que te amam.e que um dia poderemos vê-lo novamente
 Isso era para ser confortante, pois sei RAMON que você não morreu você sempre existiu e sempre existira partiu para progredir cada vez mais.  Mas isso não me conforta e nem ameniza a saudade extrema que deixou, pois não mais poderemos compartilhar experiências no Plano Físico, e isso dói demais.
 As lágrimas veem sem que eu queira, a tristeza  bate sem cerimônia,  e aquela pergunta  que não quer calar e  que muita gente se faz” PORQUE COMIGO” .
 DEUS cuida do meu filho, pois antes dele ser meu ele era seu.
 Você meu DEUS com certeza sentiu saudades desse menino tão legal, alegre de bem com a vida, e veio busca-lo. Mas o senhor sabe que deixou em mim um vazio muito grande, um sofrimento que o tempo não cura, não ameniza é dor constante.
 O tempo não apaga as lembranças que esse ser maravilhoso deixou.
O nosso filho Ramon.
5 anos de saudades. Te amo muitooooooooooooooo
Querido,EU ESTOU aqui.
Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário