domingo, 17 de janeiro de 2016

Ramon Floyd - 25 Anos


25 anos, como adoraria ter você fisicamente ao meu lado, para te desejar feliz aniversário,te abraçar ter dar mil beijos e mais todas aquelas coisas boas que desejamos todos os anos. Mas com certeza a onde você se encontra essas coisas fazem parte de seu dia a dia  junto da queles que estão junto de ti e te amam .Mas com toda a minha dor de tê-lo a distancia essa data é muito importante para mim leva meus pensamentos e minha alma bem distante  e viajo no tempo refazendo a nossa historia  um dos dias mais lindo da minha vida o teu nascimento.
Meu querido feliz aniversário,que o seu caminhar seja sempre de muita luz .
Sua mãe marise  orgulhosa de te ter como filho.


"correm os anos, mas o tempo da alma é imutável."

"Se faz sentir, faz sentido ."

TEamoooooooooooooooooooooooooo


obrigada pela ajuda preciosa (3 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário