domingo, 31 de janeiro de 2016

Eu Conheço Você

 Eu conheço você, conheço cada um dos seus desejos, seus medos.


Calma, não se desespere, eu tenho bons planos guardados para você.

Tem dias melhores somente esperando por ti, eu queria tanto poder te mostra-los, somente para não precisar te ver sofrer por antecipação.

Queria te dizer que eu não te abandono, nunca.

E quando eu te vejo chorar, minhas lágrimas tão caindo ali junto com as suas, sabe aquela paz que você sente depois que todas as lágrimas secam?

Pois é, porque eu peguei sua dor para chorar por você.

Queria poder te dizer que eu escuto cada uma das suas orações, e eu respondo cada uma das suas perguntas, nos pequenos detalhes do dia-a-dia.

E alguns passam até despercebido por você, e então você pensa que eu te abandonei.

Mas não, eu estou sempre contigo, até o fim dos tempos eu estarei ao seu lado.

Sendo o seu apoio, o seu colo, aquele ombro amigo que você encosta para poder chorar.

Eu conheço você, conheço cada um dos seus desejos, seus medos.

Conheço cada uma das feridas que você tem ai guardadas nesse pequeno coração, não porque eu saiba de tudo, mas porque eu sofri cada uma delas com você.

E eu sei o quanto dói você ter que esconde-las.

E eu te peço que por favor confie em mim, não desista.

Não jogue tudo pro alto antes da hora, eu sei que está difícil, ninguém nunca disse que não seria.

Mas eu te garanto, que valerá a pena.

[Deus]

Nenhum comentário:

Postar um comentário