quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ramon Floyd- 3 Anos Sem Você

Esta foi a imagem que todos tiveram de você no dia 19 a 3 anos atrás.


Três longos anos( dia 19 de fevereiro o dia mais triste da minha vida) que estamos separados sinto que dói igualmente em nós essa separação que sabemos, um dia terá fim e terá um recomeço com o  nosso reencontro, que com certeza será   o  mais lindo  desse   nosso mundo terreno e espiritual.  Encontramo-nos em constante readaptação e por isso nesse momento peço a DEUS e aos amigos espirituais  benfeitores  que nos traga  a paz e que venha em nosso socorro para suportarmos a distancia e a ausência tão dolorida. Mas tenha certeza meu querido filho que em nenhum momento esqueço-me de ti esta presente em todos os meus dias você faz parte da minha vida e sinto que sempre se faz presente. O amor que sinto por ti é imenso e nem o tempo  consegue diminuir , muito pelo contrario cada dia que se passa esse amor toma uma proporção incalculável não tenho como dimensiona-lo .Te amo para sempre
Um beijo na alma... Um novo despertar um dia nos unira.


"Passam dias, passam anos
Mais  e mais eu vou te amando"
 

Muitas, muitas  saudades...
Marise a mãe mais orgulhosa de te ter como filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário