segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Desassossego

                                                    Jorge Humberto

Disseste-me, certo dia,
Ao cruzarmo-nos no caminho,
Que o meu caminho seria,
O ficar sempre sozinho.

Palavras sábias as tuas,
Embrulhadas em tristeza.
A minha vida são duas,
Das duas não guardo certeza.

E não é loucura, ou solidão,
Esta ânsia incerta e crua,
Que traz frio o meu coração,
Minha alma sempre nua,

Mas um conhecer-me tal,
Uma antecipação do que serei,
Que qualquer hora já é igual,
A todas as outras que não sei.

Jorge Humberto
                                                                       Saudades...

Um comentário:

  1. Minha querida amiga e poetisa Marise !!!

    Perdoe-me a ausência, mas tenho estado
    Com pouco tempo e um sem números de amigos
    Para visitar. Estou tentando equacionar isso, mas
    Não a esqueço. Você é uma amiga especial.
    Passando para deixar o meu abraço e carinho,
    Desejando-lhe uma linda segunda-feira e
    Maravilhosa semana.
    Belíssima poesia. Gostei.
    Beijos de luz !!!!!

    POETA CIGANO – 10/02/2014

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir