quarta-feira, 25 de julho de 2012

Se Tudo Fosse Perfeito

                                                      
                                          Fabiana Thais oliveira
 

Se as coisas fossem perfeitas
Não existiriam lições de vida.
Não haveriam arrependimentos
E nem descobertas
Se tudo fosse perfeito
Mãos não se uniriam
E sonhos não seriam valorizados

Se tudo fosse perfeito
Olhares não se completariam
E gestos passavam despercebidos

Se tudo fosse perfeito
As lágrimas não existiriam
As palavras seriam perfeitas

Se tudo fosse perfeito
Eu pularia no abismo
Sem medo da morte
Pois asas eu ganharia...

Se tudo fosse perfeito
Eu atravessaria o oceano sem medo
de ser levado pelas ondas
Sem receios de me perder em suas profundezas.

Se tudo fosse perfeito dores não existiriam
E a cura não seria procurada

Nada é por acaso pois nem o destino
É perfeito

Fabiana Thais Oliveira

                     Se tudo Fosse perfeito você estaria comigo.Te amo para sempre....Meu Anjo Guia

Um comentário: