quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eu Sem Você

                                 Autoria de Nirvaska

O que eu posso dizer!
Tento ser forte, mas sua lembrança não me deixa.
Tento ser mais falsa, fingindo um sorriso, para poder enganar os outros, mas a tristeza em meus olhos são tão evidentes!
Tento todas as noites não me lembrar,
Tento todas as noites não chorar,
Tento sorrir sem você,
Mas tudo o que eu faço é em vão,
Você partiu e eu ainda tento ser forte
Você foi embora e eu tento andar para frente
você se foi e levou tudo o que eu tinha!


Autoria de Nirvaska

"O que é belo não morre: Transforma-se em outra beleza"
                                                   
              Ramon te amo para sempre...

"Você não me ensinou a te esquecer.
Você  só me ensinou a te querer" 

                                                       17 meses 


 

 

                                           Saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário