segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Ramon Floyd-13 anos sem você


                                 Esta foi a imagem  que todos tiveram de você no dia 19 há 13 anos

                                                                    Ramon 13 anos 

 

 

Treze anos, acredita que tem dias que acho que você vai chegar, e que tudo não passou de um terrível pesadelo?
Mas volto a minha triste realidade, que é  realmente um pesadelo, você se foi e sei que não vai voltar, isso me deixa muito triste, pois sempre imaginei que seríamos uma família muito, mas muito feliz.
Teríamos longos anos para realizarmos todos os meus sonhos, seus sonhos,  e tínhamos tantos, mas tudo terminou tão inesperadamente.
Parece que parei no  tempo, muitas coisas perderam a graça, ficaram sem sentido,
vivo um dia de cada vez, esperando acontecer algo que possa me trazer alguma alegria. sabe, acho que tento me encontrar todos os dias, mas como é difícil me encontrar, eu me perco de mim mesma.
Meu querido, tenha certeza que passe o tempo que  passar , vou te amar por toda a minha vida, por toda minha vida irei te amar.
Irei te amar infinitamente
Te amo. Saudades sempre!!!
Meu anjo, muita luz e paz para você.
Beijo no coração !

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário