terça-feira, 17 de janeiro de 2023


 

PARABÉNS meu filho, nesse dia Você faria 32 anos nossa, como eu gostaria de comemorar essa data com você, nas infelizmente não é possível, você está em um plano evolutivo na espiritualidade pois ja cumpriu a sua missão e eu pobre mortal seguindo a minha caminhada longe de tantas pessoas que tanto amo.
Nossa, como é difícil caminhar sozinha,  mas minha missão continua e entre  erros e acertos (não necessariamente nesta ordem)vou na minha caminhada solitária esperando o que a vida me reserva para um amanhã sem grande expectativas, pois você está ausente.Te amo muito meu filho a saudade é intensa, que falta eu sinto de você, do seu sorriso, do seu carinho do seu amor. Você é por inteiro pura saudade. Com amor Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário