sábado, 19 de novembro de 2022

Meu DEUS ,Te devolvo Meu Filho

                                                            AUTOR :        SÉRGIO SAZAKI

 Meu Deus, te devolvo meu filhoPapai do céu, assentada aquiQuero lhe fazer um pedido(LHE ENTREGUEI  MEU FILHO A 11 ANOS E  9 MESES) o mais belo dos anjosO mais belo sorriso que já iluminou esse mundoO mais gostoso abraço que alguém poderia darA mais carinhosa gargalhada que poderia ser ouvidaO mais sincero amor de uma criançaO mais travesso que poderia existirLhe entreguei o que me eras mais precioso nesta vidaLhe entreguei todos os meus sonhos num só momentoTente apenas me fazer compreender o porquêTente fazer que eu sinta cada vez que eu fechar os meus olhosAquela mão doce me tocandoTente me fazer olhar pra frente e não ter medoTer a coragem suficiente que necessito para continuarNessa estrada que está tão cheias de pedrasFaça-me não sentir vontade de tê-lomais nessa vidaFaça-me compreender realmente que ele é o mais novo anjo no céuFaça-me ajudar acreditar que o mundo será bem melhor com sua ajudaFaça-me acreditar que tudo era precisoFaça-me nunca perder minha fé por nenhum instanteFaça-me sentir a mais doce saudade ao invés dessa dor que machuca tantoFaça-me crer que o verei novamenteNeste momento meus olhos se fecharãoMinha vida terá sido completaMinha etapa terá sido cumpridaMeu Ramon querido, você o meu tesouro mais precioso foi devolvido a Deus , pois você estava aqui em minha companhia por empréstimo.

Mas  com certeza foi o dia mais difícil da minha vida.

Te amo e sempre vou te amar meu tesouro divino.

Beijo na alma11 anos e 9 meses


Nenhum comentário:

Postar um comentário