sexta-feira, 15 de julho de 2022

Saudade mãe



 

O tempo passa, a saudade cresce, as lembranças  se acumulam  e a realidade  prevalece  mostrando  que essa  partida  não terá
volta.
Pensamentos sombrios e pensamentos de tristeza  vêm a tona a cada dia sem sua presença,  mesmo com o passar dos anos,  ainda é  muito difícil  aceitar sua partida  e nas horas mais difíceis de minha vida, penso que se estivesse presencialmente  do meu lado, as  coisas seriam mais fáceis,  pois teria o teu amor, as palavras sábias de esperança  e de que dias melhores estão  por vir.Mãe,  me sinto tão  sozinha,  sinto um vazio  tão  grande no meu coração, está difícil assimilar tantas coisas que aconteceram comigo sem me  questionar "o por quê comigo? " que falta você me faz, talvez tudo que aconteceu e está acontecendo  teria acontecido mas se você estivesse aqui  me dando colo eu passaria por tudo com mais segurança, pois você com sua bondade, amor e carinho, tenho certeza cuidaria das minhas feridas . Sabe mãe,  as pessoas dizem tudo passa , não  é  verdade ,para mim nada passou,  sinto o passado voltando  constantemente em minhas lembranças   e chego a conclusão de que felicidade não existe,  o que existe são momentos felizes  e esses momentos  é que  me fazem seguir em frente, pois tenho certeza que  é  o que você gostaria.Te amo mãe,  hoje e sempre!Sua sempre filhaMarise

Nenhum comentário:

Postar um comentário