quarta-feira, 18 de maio de 2022

Parabens Minha Linda!!!


 E novamente chegou  dia 18, um dia muito  especial  para mim, pois  nesse  dia nasceu a pessoa  que teria grande relevância  em minha vida...   a pessoa que seria o meu  exemplo , sua passagem  rápida pela terra veio acompanhada  de bondade, virtudes ,amor, carinho, que tudo dava sem nada pedir.Mãe  agradeço a Deus ter tido a possibilidade de conviver com você,  pena que não  está aqui, mas sei que  onde estiver sabe o quanto eu te amo e te admiro.E aceite  os meus parabéns  na certeza que estais sempre em minhas lembranças  e no meu coração. E como nos anos anteriores,  sei que tem pessoas  muito  especiais  ao  teu lado e que juntas  Estão  comemorando o teu aniversário. Beijo na alma 

Sua Filha Marise

Nenhum comentário:

Postar um comentário