quinta-feira, 15 de julho de 2021

Saudades Mãe!!!

15 de julho, uma data que jamais esquecerei , embora não seja uma data que gostaria de  lembrar. Mas ao mesmo tempo ,também não teria como esquecê-la,  pois foi nesse dia que parte de mim se foi junto com aquela que me deu a vida, pessoa maravilhosa, de uma bondade sem igual, os anos foram passando  e essa mãe querida permanece  VIVA em meus pensamentos e em  meu coração.
Através de seus ensinamentos,  de sua doação sem limite, do seu e carinho e do seu amor  incondicional aprendi  também a ser mãe, nem tentaria me igualar  a ti, pois você  sempre foi única.
Mãe,  a saudade de você  é  constante  e penso  como a minha vida teria sido diferente se eu pudesse ter tido você  por mais tempo, no entanto,  fosse o tempo que fosse,  nunca seria o suficiente para desfrutar de tua presença.
Mãe,  nesse dia venho te dizer do amor que tenho por ti e a falta que você me faz.
Te amo infinitamente!
Sua filha,
Marise

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário