domingo, 9 de maio de 2021

Parabens pelo Dia das Mães que na verdade são todos os dias!!!


 Hoje,  nos dias das mães,  venho humildemente   prestar uma singela homenagem a essa mulher guerreira que foi minha mãe, seu nome GLÓRIA. Nunca conheci em minha vida  uma pessoa tão sofrida,  mas que passava as suas filhas, eu e minha inesquecível irmã  MARLI, que provavelmente  já se encontraram e  mataram a saudade  , que apesar de todo o sofrimento  ela jamais abriria  mão  de ser nossa mãe.
Pessoa humilde, lutadora, injustiçada, mas com certeza a pessoa mais amada por suas filhas.
Agradeço imensamente a Deus  ter me dado o privilégio  de ser sua filha.
Mãe,  como eu desejaria que você estivesse aqui, eu queria tanto o teu colo, estamos passando   por momentos difíceis, tempos estranhos, onde  o medo a ansiedade  fazem parte  de nosso cotidiano,  com certeza com a sua proteção e palavras de esperança,  passaríamos  por esses momentos  com mais tranquilidade.
Mãe,  onde quer que você esteja, com autorização  dos mentores superiores proteja a mim e seus netos.
Feliz dia  das mães 

 

 

Li querida, parabéns pelo dia das Mães, pois  você aceitou de braços abertos um dos maiores desafios da sua vida:  SER MÃE.

Você apesar de ser minha irmã também foi um pouco minha mãe, e por isso  onde estiver o meu carinho o meu respeito e a minha gratidão.


PARABÉNS A ESSAS MULHERES FANTÁSTICAS,  GLÓRIA  E MARLI (Li), que fizeram parte da minha vida, para sempre inesquecíveis.

amo vocês  infinitamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário