sexta-feira, 16 de abril de 2021

PARABENS LI ...


 

Como esquecer esse dia, nunca , pois neste dia mesmo, sem festa, era um dia muito alegre em minha vida e eu dizia se Deus quiser ano que vem estaremos juntas para comemorar essa data que por si só era festiva. Não  precisava bolo, nem velinhas, nem convidados , bastava te voce ao meu lado te dar um beijo e um abraço e dizer feliz aniversário l.
VOCÊ, essa pessoa tão especial que Deus fez a bondade de colocar em minha vida.
Mas hoje fica na imaginação o abraço o beijo, os bons desejos, mas tenho certeza que  onde você estiver, sente a minha ternura o meu amor e o meu carinho, sabendo que em minha vida você foi especial, mais do que especial .
E que o céu esteja em festa, pois aqui ou lá você é única.
até o reencontro que é o meu consolo, esse reencontro que me dará paz para seguir em frente.
Te amo hoje e sempre, pois o meu amor não tem medida, sempre no meu coração
Sua irmã
Marise
Parabéns!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário