domingo, 10 de maio de 2020

Parabens Minha Mãe( Glória)

Nossa, já se passaram tantos anos desde sua partida.
Que saudade, saudade está que permanece através do amor.
Mas trago em mim, a lembrança da  leveza e a doçura de seu último olhar.
Mãe, que falta você me faz , tem dias que só  necessitava de teu colo para me afagar em seus braços, tem dias que é dureza precisar de um ombro amigo ,olhar para os lados e se sentir perdida , porque mãe, é  sempre mãe,  24 horas por dia, sete dias por semana, 30 dias por mês ,12 meses por ano e a gente sabe que pode sempre contar,  mãe nunca falha, porque  tudo que faz, faz com amor.
Mãe, estrela como você, ilumina a minha existência terrestre.
Mãe,  como você me faz falta,  pois só com sua  sabedoria,  saberia dos conflitos  por que  passo e com certeza eu  não precisaria   nem pedir, nem falar, você  com a sua voz calma, tranquila  e  com uma bondade  única e infinita  já entenderia e viria  correndo me socorrer nas minhas maiores e menores angústia, com você aqui minhas tristezas  seriam amenizadas.
Como necessito de ti, mas sei que de onde você estiver ,está a aliviar de algum jeito,
 todo  o meu sofrimento, para que  ele seja mais  ameno e com suas vibrações carregadas  de bondade e amor, isso talvez  se torne possível.
Te amo muito, passe o tempo que passar , nesse mundo não existiu ninguém que tenha me dedicado um amor tão incondicional como o  seu.
Feliz dia das mães,  porque sei que você mesmo distante, cuida de mim.
Sou grata  a ti minha mãe  querida. 
Paz, luz e até o reencontro.
Tua sempre filha nessa e  espero  que em outras  tantas  reencarnações que por ventura tiver que  existir,  que eu seja agraciada novamente te tendo  como minha mãe ,isso   com a permissão  de Deus , pois nós merecemos  reviver e compor uma nova história. 

Marise

Nenhum comentário:

Postar um comentário