quinta-feira, 16 de abril de 2020

Parabéns Li

Hoje, você completaria  66 anos, nossa, como eu adoraria  que você estivesse aqui  para juntas festejarmos essa data, mas quis  a vida que isso não pudesse ser possível,  porém essa data nunca passará em branco,  pois pessoas como você sempre deixa um legado e o seu foi muito  precioso para mim, razão pela qual  estará sempre presente em meus pensamentos e em meu coração e novamente  estou aqui para lhe desejar PARABÉNS, que  meus mais profundos sentimentos de amor e carinho chegue até você  através  da grandeza  de nossa  conexão,  que sempre existiu e  irá existir sempre, se eu pudesse te abraçar hoje, você veria um sorriso imenso em  meu rosto, seria a alegria  do contato físico que me faz tanta falta, mas espiritualmente  estamos unidas  como sempre fomos.
Te amo ontem, hoje e sempre!
Sempre viva em minha vida.
Beijo nessa alma  super ,hiper e mega iluminada.
Te amo 

Sua irmã Marise

Nenhum comentário:

Postar um comentário