sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Carlos Otávio- 29 Anos Sem Você

Dia 15.11.1990,me lembro de cada segundo desse dia,
que  mudaria todo o rumo de minha vida, dizem que o tempo apaga  e ameniza as dores e as cicatrizes  deixadas. Apagar não, amenizar talvez, mas uma questão que está sempre  sem resposta  é: como seria a minha história de vida se essa fatídico  dia  não  tivesse  existido?  Como estaríamos hoje? Estaríamos juntos, teríamos concretizados nossos menores e maiores sonhos? Como seria a nossa história? Em minha mente, esses anos seriam dourados ,felizes, feitos de momentos memoráveis e iríamos viver felizes para sempre, como nos contos de fadas.
Como saber ? A  nossa história de vida terminou naquele dia 15 e tudo  que posso pensar  é  criado pela minha imaginação e ela me diz que viveríamos uma felicidade sem igual, que teríamos  uma vida muito feliz e não apenas momentos felizes... Talvez  imaginação de quem muito amou e  foi muito amada.
Mas apesar de tudo, vivo das lembranças de tudo de bom e de inesquecível  que compartilhamos.
Que você tenha infinitas possibilidades de crescimento e evolução neste extenso  e enigmático  universo.
A você,  meu querido,  desejo  paz e luz 
Um beijo nessa alma sempre iluminada 
Até  o reencontro.
Te amo infinitamente.
29 anos  de pura saudade




Nenhum comentário:

Postar um comentário