segunda-feira, 15 de julho de 2019

Saudade Mãe

É  mãe,  faz tempo  que você  nos deixou, mas sua ausência constante  é  sempre sentida por mim, pois vc era a mãe, que tenho certeza, todos  gostariam de ter, porém esse privilégio  foi meu e de minha querida Li.
Mãe,  em certos momentos, sinto tanto a sua falta , necessito de colo na maioria dos meus momentos atuais e não encontro  em ninguém o conforto, o amor e o carinho que com certeza encontraria em você e isso torna a sua ausência ainda mais expressiva. Ah mãe,  tenho  passado por tantos infortúnios na vida, que tá difícil de suportar,   tenho certeza que se você  estivesse  do meu lado  eu teria o aconchego do seu abraço  os seus afagos  e o seu carinho, que sempre foi enorme  e me daria o consolo de que tanto necessito.
Mãe,   apesar  dos anos terem passado, eu te amo com todas as minhas forças, o meu consolo é  saber  que com o passar do tempo você é, com certeza, um espírito de muita luz  que sempre olha por mim.
Até o reencontro
Sua filha
Marise


Nenhum comentário:

Postar um comentário