19/02, o dia em que a vida se mostrou mais cruel em minha vida, ela me tirou qualquer possibilidade de felicidade plena.Me colocou do avesso só para me mostrar que não somos nada e não podemos nada diante do que está escrito para ser. O vazio deixado por sua partida há exatos 8 anos, não foi preenchido e nunca será . Fico apenas no imaginário de como seria se aquele fatídico dia não tivesse existido em nossas vidas. Tento trazer para o cotidiano as lembranças dos momentos únicos, inesquecíveis, insubstituíveis que a vida nos proporcionou. É um passado que vira presente com a sensação de ausência e com uma vontade enorme de presença.
Peço a DEUS que eu possa me sintonizar com a sua alma, com os seus pensamentos, pois a sintonia das almas vem do antes e pertence ao sempre e o sempre será imortal no meu coração, sofrido pela falta que você me faz.
Ficou faltando muita coisa a ser realizada , porque você fazia parte da minha vida e talvez de tantas outras que tenhamos vivido. A você filho, que vive em mim, todo o meu carinho, amor e muitas saudades que não tenho bem como exprimir. Se passaram 8 anos , anos esses que as vezes parece uma eternidade e as vezes parece que foi ontem. Mas a única certeza disso tudo, é que vida sem você perdeu toda a sua graça.
Receba meu anjo onde você estiver, o meu amor infinito .
Sua Mãe Marise
Sua Mãe Marise
Nenhum comentário:
Postar um comentário