sexta-feira, 18 de maio de 2018

Parabens Mãe



 

Assim, apenas posso assinalar esta data e recordar mais uma vez tempos passados, memórias de momentos especiais que vivi ao seu lado. E me entregar à saudade de uma mãe que foi maravilhosa, de uma grande mulher, de um exemplo de vida que me foi roubado cedo demais.

Mas enquanto o meu corpo respirar, enquanto por este planeta eu caminhar, você jamais será esquecida, e em datas especiais como esta, nunca deixarei de lhe prestar homenagem.

Minha querida mãe, espero que onde quer que esteja, sua alma possa sentir o meu amor, a minha saudade, que serão eternos e a manterão presente entre nós!
rida mãe, não há um único dia que eu não lembre de você. E nessa lembrança é impossível não me perder de tristeza e saudades! Hoje é o seu aniversário, e se Deus não a houvesse chamado para junto d’Ele, com certeza estaria festejando ao seu lado.

Desconheço a autoria




Passe o tempo que passar você estará sempre viva em minhas lembranças te amo muito parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário