segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Ramon Floyd -7 Anos Sem Você



                  Esta foi a imagem  que todos tiveram de você no dia 19 a 7 anos atrás


E ele chegou novamente, dia 19 de fevereiro o dia que desejaria nunca ter existido em minha vida. Mas existiu e foi o pior dia da minha vivência, um dia que desejaria esquecer, mas muito pelo contrario esse dia me persegue anunciando sempre a pior tragédia que uma mãe pode ter perder o seu filho. E não foi qualquer filho foi o ser mais amado, carinhoso, sorridente e gentil. Aquele filho que todas as mães gostariam de ter, mas nem todas tem esse privilégio principalmente porque este era meu filho, porque fui escolhida por DEUS para cuidar dele e tenho absoluta certeza que cumpri a minha missão. Missão maravilhosa, pois cuidar do RAMON sempre foi gratificante conviver com ele era um presente que eu ganhava todos os dias.   E hoje passados 7 anos penso, filho não devia morrer porque dói muito é ferida que sangra que o tempo não consegue curar machuca demais acaba com nossos sonhos pequenos ou grandiosos. A vida segue sem rumo sem direção é como se nada mais fizesse sentindo e uma tristeza imensa passa a fazer parte de nossa vida nunca mais será como antes pois falta o maior personagem da minha  historia você meu RAMON , que mesmo distante longe bem longe mas sempre bem próximo dos meus pensamentos e sempre no meu coração. Mas isso não é suficiente, há como eu queria você aqui bem pertinho de mim com sua alegria estonteante, com o seu carinho, e amor espontâneo. Sei com toda certeza que fui significativa na sua vida. O tempo não vai apagar o que fomos um para o outro ele só reforça  que nos amamos muito  e que um dia nos encontraremos e vamos prosseguir de onde paramos.
Te amo, te amo muito meu filho querido, meu anjo de Luz que tenho certeza me ajuda no meu caminhar.
Beijos na alma
Sempre sua mãe Marise



Nenhum comentário:

Postar um comentário