quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Ramon Floyd- 27 Anos





Filho hoje você completa 27 anos.
Sete anos vejo esta data chegar sabendo que jamais poderemos comemora-la do jeito que fazíamos com abraços, beijos e podendo olhar no teu rosto querido aquele sorriso maravilhoso que só  você sabia dar. E te desejava mil coisas  aquelas que  todo mundo deseja, mas com certeza não com o amor e com aquele  desejo sincero que vinha do meu coração .E hoje realista da situação, que faço  filho te desejo  muita luz muita sabedoria que você encontre com a ajuda de teus mentores espirituais  a busca do conhecimento.

Sabe filho eu jamais esquecerei essa data  pois ela foi muito importante na minha vida :
você nasceu.
 Jamais poderei esquecer esse passado, pois ele domina e muito o meu presente.
Hoje estou muito triste ainda sem entender o porquê comigo?
O porquê contigo?
Mas hoje não cabe tristeza, pois é teu aniversario parabéns filho mesmo que não seja do jeito que eu queria porque de verdade do jeito que eu queria não pode ser.
Te amo meu filho que você esteja feliz, sei que deve sentir muita saudade assim como eu e todos que te amam sentem
Sei filho dói. Dói dos dois lados, pois a saudade é imensa e o tempo não consegue curar e nem fazer esquecer e assim outros dias 17 de janeiro viram  todos como mesmo sentimento  que a 
Saudade e um vazio cheio de tudo
 Fique bem,fique na Paz e que Deus te tenha em bom lugar
Parabéns que você possa estar comemorando esta data  junto das pessoas que estão perto de ti

Te amo

obrigada pela ajuda preciosa(5 anos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário