quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Saudades Minha Irmã




Minha irmã, sinto tantas saudades suas! Desde que você se foi em meu coração se abriu um enorme buraco de dor e saudade.

Todos os dias recordo você e tudo que vivi ao seu lado. E entre sorrisos de nostalgia e alegria por ter tido o privilégio de a conhecer, lá cai uma lágrima de tristeza.

Nunca vou esquecer você, nunca! Pois você era um pedaço grande e muito importante da minha vida, e desde que você partiu ficou um vazio no seu lugar. Te amo, minha irmã, hoje e para sempre!

auto:  desconhecido (mas com certeza alguém que perdeu também  uma irmã especial)

Li que falta você me faz, tenho certeza que se estivesse aqui estaria me consolando e me dando seu ombro para chorar, por que na vida  foi o que sempre fez ajudou. 
hoje faz 8 anos que você partiu, ainda doí muito e acho que sempre vai doer é muito difícil  viver  com a ausência das pessoas importantes de nossa vida e com certeza você minha querida é uma delas.Só peço a DEUS que  estejas feliz
.Sei que também sente saudades  mas se tiver feliz já é mais do que você conseguiu aqui na terra.


"Amiga de fé, irmã camarada, você sempre foi a mais certa das horas incertas!Obrigada por tudo!Te amo para sempre


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário