domingo, 16 de abril de 2017

Feliz Aniversário LI

Minha irmã, hoje é o seu aniversário, e se Deus não a houvesse chamado tão cedo para junto d’Ele, hoje correria até você para lhe dar um abraço e um beijo de parabéns. Mas você não está mais aqui...

Mas mesmo não estando fisicamente, sua memória me acompanha diariamente. Com carinho recordo nossa história, com muita saudade revivo nossa amizade nas lembranças e no amor que você deixou comigo.

E para sempre vou recordar você, com amor e saudade, e lhe prestar homenagem no dia em que o mundo conheceu uma das melhores pessoas que já existiram!

O texto não é meu, mas é exatamente o que eu penso dessa pessoa maravilhosa chamada MARLI carinhosamente conhecida por muitos como LI.

Parabéns pelo dia de hoje. Te amo e sempre te amarei hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário