quinta-feira, 19 de maio de 2016

A Lembrança de Um Anjo


Se anjo deixa saudade
Então eu tive um anjo em minha vida.

Trouxe uma brisa no bater das suas asas
Uma canção inédita na sua voz
Um nascer, toda vez
Que seus olhos piscavam.

Se sua presença física
Me fez ver corações
Em tudo que ouvia e via,
Imaginem o que sua presença espiritual
Me fez sentir.

Foi um breve tempo ao meu lado
Que me fez inventar uma eternidade.
Se toda estrada aceita minha caminhada
Ao seu lado fiz jornadas inesquecíveis.

Fui à lua ao sabor das suas asas,
Fui navegador em ondas dos 7 mares,
Fui e ouvi vozes que me direcionaram,
Dei e levei sorrisos aos que me pediram.

Na companhia de um anjo tudo fica mais fácil
Acho que o difícil é aceitar que era um anjo.
No começo a duvida perdura
Mas ao tempo a aceitação é total.

Tive um anjo na minha vida?
Sim, tive um anjo!

A saudade desse anjo
É exatamente como era esse anjo.
Sem dor, sem desespero.
É uma saudade que me faz saudável
Que  me deixa feliz
Por um dia ter encontrado e convivido com um anjo.

Hoje com toda certeza declaro:
- Tive um anjo em minha vida!

Di Camargo, 22/05/2013



RAMON MEU ANJO: ONTEM,HOJE E SEMPRE TE AMO
   5 ANOS E 3  MESES
QUE SAUDADE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário